Sempre soube que nasci para ser mãe.
Esse era um dos meus grandes objetivos, te-los, mas e claro que não optei por ser mãe solteira, mas não fiz disso um grande drama para minha vida.
O Pedro Henrique veio em meio a uma união de 6 anos, e quando estava com 6 meses, o casamento teve fim. A Gabrielle Vitória nasceu de um relacionamento relâmpago, mas foi o melhor presente que Deus poderia me dar.
Fico boba de ver algumas pessoas usarem os filhos, brigarem na frente deles, fazerem grandes baixarias. Vejo crianças serem usadas, como poder de barganha, negociadas em troca de dinheiro, jogadas aos cantos, muitas das vezes aos cuidados de outras pessoas enquanto seu responsavél está preocupado com seu próprio nariz.
Trabalho em lugar onde vejo muitas coisas feias, crianças portadoras de doenças passada através dos pais, crianças portadoras de doenças terminais como câncer agressivos, algumas com anomalias inreversiveis, meu coração fica a mil por hora, tento de todas as formas minimizar o sofrimento desse ser tão especial.
Nossos filhos precisam de tão pouco para ser feliz, eles necessitam de nossa atenção, de nossa segurança, de nossa confiança, de nossas palavras...
Não troquem seus filhos, não culpem seus filhos, Creia que você recebeu uma dádiva de Deus é que o Senhor confiou em você, para gerar essa criança. Sempre digo: " Escolhemos onde morar, com quem namorar, quem serão nossos amigos, quem ficarão como colegas, mas pai é mãe, você não escolhe ele vieram para você, de alguma forma você foi um presente para eles, assim como seus filhos são um presente para você. Pense nisso!"
Que a Paz de Deus esteja com vocês, é que você encontre a sua direção.
Meus filhos meus presentes, minha vida, minha continuação, um pedaço de mim!
Meus filhos meus presentes, minha vida, minha continuação, um pedaço de mim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário