sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Desabafo
Quer mesmo saber de mim?
Prepare-se posso te surpreender.
Não sou santa, nem muito menos perfeitinha, tenho defeitos, tenho um tom de voz forte, que me ajudaria no rádio, que me ajuda no trabalho, mas que assusta os que se aproximam.
Comigo e 8 ou 80, não tem meio termo, ou faço, ou não faço, na verdade poucas coisas me arrisco a não fazer.
Desde pequena nunca entrei despercebida em qualquer ambiente que fosse sempre sou notada, é isso de alguma forma me deixa exposta, parecendo que minha vida é uma novela que deve ser acompanhada.
Eu não estou só falando de mim, estou desabafando mesmo, sabe por quê?
Todos me pedem conselhos, alguns gostam de meu sorriso, outros de estar ao meu lado, mas na maioria das vezes ninguém me pergunta o que sinto. Ou como estou!
Amo os amigos que fiz no decorrer dos meus 32 anos, admiro-me quando ouço de um ou outro, as palavras e os olhares que recebo de carinho de cada um, mas gostaria que de alguma forma minha sorte mudasse e eu deixasse de ser um ser rodeado de amigos é ao mesmo tempo o ser mais solitário deste mundo.
Mundo onde sonhos me invadem dia e noite, sonhos de amor, prosperidade, vitória, mas... Que com o cansaço do dia me fazem pensar se não sonho demais.
Inicio hoje uma campanha comigo e Deus, onde eu peço que Ele preencha essa lacuna que é vazia em minha vida é se de alguma forma Deus tocar o seu coração, Ore comigo, são só alguns dias, para que Ele acalente esse coração que hoje sofre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário