Acredito que isso não aconteça não só comigo, mas que seja um ato rotineiro, pensar no ano que esta se findando.
Ontem parei pra pensar, é no meio do caminho achei que era hora de parar pra não ficar deprimida, mas...
Pensei, refleti e realmente eu fiz o meu melhor.
Grandes conquistas, grandes realizações e principalmente, vou fechar o ano com muita paz interior, espiritualmente falando, vou passar em Paz!
Temos que ter a consciência de que em algum aspecto obviamente algo não estará bem, ou seja, material, saúde, etc.
Precisamos ter noção que somos imortais, que temos limitações, que sofremos conseqüências por mau uso da alimentação ou até mesmo do corpo.
Não podemos culpar o ano que se finda, por coisas ruins que aconteceram.
Sabe amigos eu não sei quantos de vocês irão ler essa postagem, estou feliz, mas o ano não foi fácil pra mim, financeiramente, amorosamente, e principalmente familiarmente.
Graças a meu bom Deus, eu e meus filhos estamos bem de saúde, estou empregada, fiquei sem minha moto, mas paguei 96% de minhas dívidas depois que me desfiz dela.
Não vou terminar o ano com o tal “príncipe encantado”, ou seja, viro mais um ano encalhada.
Quanto à família, neste ano vivi o maior drama que eu poderia viver, tive que escolher em ficar calada, e aceitar um abuso vindo de um ente de minha família, ou abrir a boca e optar em perder a amizade, o amor de um outro ente. Optei pela segunda opção, abri a boca, falei sobre o que estava a acontecer é realmente o elo mais perfeito foi quebrado, o de mãe e filha.
Venha 2012, estou de braços abertos a lhe esperar, que eu esteja forte pra viver tudo que você irá me oferecer.
Feliz ano novo a todos!

Um comentário:
Carla, fraterna !
Obrigado porler meu blog e por lá ter deixado dois comentários animadores. Adorei teu blog também, teu despojamento. Temos identidades em muitas coisas, em muitos pontos-de-vista e visão de mundo. Feliz 2012. Aceita um abraço velho de amizade nova !
James Pizarro
Postar um comentário