sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Feliz depois de tanto tempo.

Hoje vou dormir muito, muito feliz, falei com minha princesa. Só Deus sabe o quanto a amo, e o quanto quero que ela sempre se orgulhe de mim. Não quero que ela jamais fique triste, nem contigo e nem comigo. Desejo toda minha vida, que ela encontre felicidade é sorte pelo seu caminho. Amo como se tivesse saído da minha barriga, como se fosse um dos meus. Sem contar do meu meninão, que nunca me abandonou, e sempre me manda mensagens lindas, ou sempre tem palavras bonitas para me dizer.
Por mais que eu queira te esquecer, algumas coisas insistem em permanecer, eu não tenho como me desligar deles, abandonar, deixar de preocupar, eles também são meus. Sem contar que as pessoas a todo o instante, ou por costume, ou sei lá o que, insistem em achar que sou sua secretária, ou amiga "colorida", e de alguma forma, ligar nos dois.
Recebi um convite para um encontro amanhã, meu coração está na mão, passei todo dia tensa, mas preciso ser forte, conhecer outras pessoas, na verdade, não sei se é isso que quero. Mas o que quero não devo, não posso, não é para mim.
Engraçado sabe, estou na minha melhor idade, de bem comigo, segura em vários aspectos, tantas coisas boas tem acontecido, tenho enfrentado tantos desafios é conseguido tantas vitórias. Mas quando se trata de tocar a vida sentimental pra frente, me dá medo, me paralisa.
Isso nem é assunto de comentar aqui. Isso deveria ser mais uma das coisas que preciso guardar comigo, assim como tantas outras que aprendi guardar.
Amanhã é coragem. Enfrentar o medo, entender o que realmente preciso fazer da minha vida, o que serei capaz de fazer.
Enquanto eu ainda buscar o seu cheiro, querer achar o seu olhar em outro olhar, enquanto eu desejar tanto você, tudo será tão complicado.

Mais um final de semana

Sempre é mais difícil para mim, tenso passar o final de semana em casa, ainda mais nesse que Gaby vai passear, parece que nunca me acostumo. Mas já fiz meu repertório de filmes, já copiei minha coletânea de musicas, no fim depois acabo me acostumando em ficar sozinha, mas quando chega a noite, e o pior momento, deitar na cama literalmente sozinha, situação que preciso me acostumar.
Bem vou para casa agora, hoje não vou a feira, quero arrumar minha casa, tomar um longo de um banho, colocar minha camisola preferida, e relaxar um pouco. O dia hoje, foi cheio demais, mas graças a Deus produtivo, várias surpresas na vida pessoal, que nem esperava ter, mas vamos que vamos. Bola pra frente, e e vamos ver no que vai dar.
Sempre dá medo algumas mudanças, alguns desafios, mas não vou fugir da raia, não costumo fugir dela. Sinto que mudanças acontecerão, já tenho conseguido fazer tantas por conta própria, tudo tem sido tão natural, tão bom. Espero que a próxima semana seja tão boa quanto essa, e espero que o final de semana passe logo, um dia ele deixará de ser complicado para mim.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Onde


Acabaram as flores
Roubaram as estrelas
Sumiu a melodia
Tudo está diferente.

Faltam dedos entrelaçados
Onde está o toque nos cabelos
O olhar que fala tudo
O respirar sincronizado.

Milhões de pessoas
Centenas de situações
Palavras, fatos e gestos
É você onde está?

Carla Moraes

Hoje


Hoje eu quero parar o tempo
Esquecer dúvidas e preocupações
Quero tocar flores
Quero sentir aromas

Hoje eu quero ...
Hoje eu posso...
Hoje eu sinto...
Hoje eu tenho direito.

Quero sentir meus cabelos ao vento
Quero por o pé na água
Quero deitar no quintal
É contar estrelas no céu

Quero encher minha vida de sonhos
Quero, como eu quero
Não tenho culpa do meu verbo
Ser sentir

Eu sinto...
Eu vivo...
Eu existo...

Carla Moraes

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SENTIMENTOS


A algum tempo não me ousava a escrever tolices aqui. Mas hoje de alguma forma preciso desabafar o que meu peito necessita jogar pra fora.
Um misto de sentimento me envolve a alma onde de alguma forma tento agir com a razão, sem deixar tantas emoções interferirem no meu cotidiano, mas como fazer isso tão bem se sou só sentimentos, sentimentos que afloram a minha pele.
Vivo constante briga com coração e razão, amando uma pessoa que de alguma forma não está pronta ou não compreende tamanho sentimento, ou talvez eu esteja perdida no meio do caminho acreditando que realmente ele não saiba a complexabilidade que aflora minha alma.
Me vejo sozinha em meia a tempestade que envolve a minha vida, não vejo o lado correto a seguir é tenho medo de mais uma vez chegar sozinha a margem da praia.
Melhor nem escrever se já nem sei o que digo em meio a tantos sentimentos que afloram em mim.