sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Feliz depois de tanto tempo.

Hoje vou dormir muito, muito feliz, falei com minha princesa. Só Deus sabe o quanto a amo, e o quanto quero que ela sempre se orgulhe de mim. Não quero que ela jamais fique triste, nem contigo e nem comigo. Desejo toda minha vida, que ela encontre felicidade é sorte pelo seu caminho. Amo como se tivesse saído da minha barriga, como se fosse um dos meus. Sem contar do meu meninão, que nunca me abandonou, e sempre me manda mensagens lindas, ou sempre tem palavras bonitas para me dizer.
Por mais que eu queira te esquecer, algumas coisas insistem em permanecer, eu não tenho como me desligar deles, abandonar, deixar de preocupar, eles também são meus. Sem contar que as pessoas a todo o instante, ou por costume, ou sei lá o que, insistem em achar que sou sua secretária, ou amiga "colorida", e de alguma forma, ligar nos dois.
Recebi um convite para um encontro amanhã, meu coração está na mão, passei todo dia tensa, mas preciso ser forte, conhecer outras pessoas, na verdade, não sei se é isso que quero. Mas o que quero não devo, não posso, não é para mim.
Engraçado sabe, estou na minha melhor idade, de bem comigo, segura em vários aspectos, tantas coisas boas tem acontecido, tenho enfrentado tantos desafios é conseguido tantas vitórias. Mas quando se trata de tocar a vida sentimental pra frente, me dá medo, me paralisa.
Isso nem é assunto de comentar aqui. Isso deveria ser mais uma das coisas que preciso guardar comigo, assim como tantas outras que aprendi guardar.
Amanhã é coragem. Enfrentar o medo, entender o que realmente preciso fazer da minha vida, o que serei capaz de fazer.
Enquanto eu ainda buscar o seu cheiro, querer achar o seu olhar em outro olhar, enquanto eu desejar tanto você, tudo será tão complicado.

Nenhum comentário: